João Souza
Não dá para acreditar que tem corinthiano exigindo a saída do Cássio, um cara tão importante para nossa história, sendo considerado por muitos(maioria), como o maior ídolo do Corinthians, não faz nem uma semana e estávamos comemorando a defesa de pênalti dele contra o remo, o cara na final contra o Flamengo em 2022 foi extremamente decisivo, infelizmente perdemos mas ele fez a parte dele, segurou o Chelsea, salvou contra o Vasco, quem pede a saída do Cássio e um grande HIPÓCRITA
em Bate-Papo da Torcida > É uma piada ter corinthiano pedindo para o Cássio ir embora
Em resposta ao tópico:
Eu acho que é no mínimo uma piada de mal gosto ou psicopatia mesmo do pessoal aqui do fórum.
O Cássio não tem tido essas atuações tenebrosas que o pessoal do fórum gosta de dramatizar e além disso, só é o maior jogador da história do Corinthians. Um monstro nos penâltis, decisivo no 1vs1.
Sério gente, até pouco tempo estávamos vibrando a classificação contra o Remo nos pênaltis por causa dele, e agora isso não vale mais nada? Que falta de memória é essa?