Jefferson Ribeiro
Concordo, é que esse espaço algumas pessoas usa pra demonstrar toda sua frustração que jogadores fazem ter e começa campanha de Caça as Bruxas..
Assim como já foi quando ele não estava bem, e sim merecia ir para o banco, mas agora não está mal como vejo os chorões falar, fora que é como falou, tudo memoria curta, até outro dia estavam comemorando uma classificação que ele nos deu...
Mas como esse fórum não representa em nada decisões do clube, continuem chorando...
em Bate-Papo da Torcida > É uma piada ter corinthiano pedindo para o Cássio ir embora
Em resposta ao tópico:
Eu acho que é no mínimo uma piada de mal gosto ou psicopatia mesmo do pessoal aqui do fórum.
O Cássio não tem tido essas atuações tenebrosas que o pessoal do fórum gosta de dramatizar e além disso, só é o maior jogador da história do Corinthians. Um monstro nos penâltis, decisivo no 1vs1.
Sério gente, até pouco tempo estávamos vibrando a classificação contra o Remo nos pênaltis por causa dele, e agora isso não vale mais nada? Que falta de memória é essa?

