O Sábio
Pra ir embora? Sei lá, depende dele, ir pra reserva? Opa, já passou da hora, mas assim, você achou ruim o 'maior jogador da história', na sua opinião obviamente, ter que ir pra reserva ou sair? Da nada não, convida o ídolo pra ficar na sua casa, porque no Corinthians, torcedor que se importa com o clube e fod...se jogadores, quer os melhores em campo e o Cássio, em campo, tem falhado miseravelmente, se tratando de Libertadores então, todo ano que participa, ele é o primeiro homem do Brasil a entregar o peru e porr...natal tá longe, aliás que coisa bizarra seria aquele 3° gol (anulado) em?
Essa gente anda muito carente, infelizmente a idolatria faz com você e outros que apoiam 'ídolos' fazendo M...o mesmo que faz ao DUbingo, ficam cegos mas o lado bom? Você pode por a culpa no DUbingo pela 'velharada' se arrastar né, aliás torcedor não tem culpa de nada mesmo (ironia).
em Bate-Papo da Torcida > É uma piada ter corinthiano pedindo para o Cássio ir embora
Em resposta ao tópico:
Eu acho que é no mínimo uma piada de mal gosto ou psicopatia mesmo do pessoal aqui do fórum.
O Cássio não tem tido essas atuações tenebrosas que o pessoal do fórum gosta de dramatizar e além disso, só é o maior jogador da história do Corinthians. Um monstro nos penâltis, decisivo no 1vs1.
Sério gente, até pouco tempo estávamos vibrando a classificação contra o Remo nos pênaltis por causa dele, e agora isso não vale mais nada? Que falta de memória é essa?










