x
Fórum do Corinthians

Corinthians virou pipoqueira de boatos

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2023 às 11:04
Por Vinicius Rebouças (@vinicius.reboucas1)

Parece que a estratégia de Duílio Monteiro Alves é permitir a circulação de boatos para fazer uma espécie de 'termômetro' da opinião pública. Esses joguetes cansam a torcida. De manhã: retorno de Tite. À noite: retorno de Mano. Nesse meio período: Luxemburgo como Plano C. Qual deles fechou? Nenhum. Segundo apuração da ESPN, Luxa 'sequer estaria numa lista de candidatos viáveis'. O que é isso? Que coisa desgastante. Um fala outro 'desmente'.

A imagem que o Corinthians passa nesse momento é horrível. De um clube mal gerido, mal estruturado, com uma direção amadora que sequer fez uma análise de risco para contratar um técnico. E trouxe justamente o único técnico que boa parte da torcida rejeita há anos. Não sejamos hipócritas quanto a isso. O nome de Cuca nunca foi bem avaliado por aqui, só passou a ser pela necessidade do clube no momento.

Agora, com um clássico batendo à porta, o Parque São Jorge que antes era um exemplo de estabilidade, principalmente em relação ao cargo de técnico, agora é uma pipoqueira de boatos. O clube que mais agita os noticiários e programas de mesa redonda. E raramente com matérias, opiniões ou considerações positivas. Que fase!

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 29/04/2023 às 20:53

Cara, parabéns pelo texto. Redondinho. Massa mesmo.

Cara, nem é uma imagem que o clube passa. Assim É o clube. Rsrsrs

Eu ando numa vibe ruim pra caramba, não vou mentir. Tantas temporadas já acompanhei com o Corinthians tendo um elenco ruim mas brigador. Não era esse desprazer que é agora. Hoje, na derrota diante das peppas, ao menos no segundo tempo eu vi alguma coisa parecida com futebol. Guedes com atitude e tal. Mas foram poucos assim. Muitos se omitindo no jogo. A bola mal chega no pé e o sujeito já está se virando na direção de Cássio pra tocar pra trás ou para o lado. Um medo de andar pra frente. E esse medo vem de cima. Essa cartolada nossa só cava em direção ao inferno e anda pra trás ou em círculos. Cheio de gente podre como o tal do Mané da Carne...

Já defendi Duílio em algumas postagens por ter a impressão de que ele seria um cara bacana no meio de um monte de vigarista. Mas nem é. Ninguém anda com gente muito diferente de si por tanto tempo sem que o corpo manifeste esse desgosto e Duílio já está com esse povo há muito tempo. A postura muito mansa e abatida eu achava que seria esse sinal do corpo reagindo como comentei. Nestes últimos dias passei a achar que não. Que é o jeito meio pamonha dele mesmo.

Andrés teve sua primeira passagem como marcante. Pra mim, naquele momento, era o melhor presidente que já vi. Não sou do clube que romantiza Vicente Matheus. Mas depois Andrés resolveu avacalhar geral e essa renca toda, que é legado de Dualib e tal, esses caras estão destruindo o clube e até o que foi construído de 2008 até 2012.

Para piorar, a suposta oposição nada mais é do que ratos fugidos de um barco nitidamente afundando. E não estou dizendo que o barco é o Corinthians, mas sim o renome de Andrés. Se você tiver a curiosidade e o tempo necessários, uns cinco ou dez minutinhos de Google te mostram absolutamente todos eles abraçados e sorridentes ao lado de Andrés e todo mundo da R&T na época das vacas gordas. E vale lembrar que foram 10 anos delas.

Foto do perfil de Ademar Gomes

Ademar 46 posts

@ademar.gomes em 29/04/2023 às 12:01

Caminhando a passos largos para a Série B, com toda essa desorganização dentro do clube.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 29/04/2023 às 11:25

É uma bagunça!

Foto do perfil de Gledson Magno Silva

Ranking: 9.408º

Gledson 236 posts

@gledson.magno.silva em 29/04/2023 às 11:20

Diretoria amadora

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.183 posts

@luan.rodrigues21 em 29/04/2023 às 11:20

Quem diria, até o Corinthians caiu na onda da espetacularização 'fale bem ou mal, mas fale'!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 13 segundos por Daniel Santos Fernandes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 20 segundos por Iago Felipe

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 54 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 5 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 6 minutos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 7 minutos por Sandro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 7 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 8 minutos por B R C

    10respostas

    acessar o tópico