x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, parabéns pelo texto. Redondinho. Massa mesmo.

Cara, nem é uma imagem que o clube passa. Assim É o clube. Rsrsrs

Eu ando numa vibe ruim pra caramba, não vou mentir. Tantas temporadas já acompanhei com o Corinthians tendo um elenco ruim mas brigador. Não era esse desprazer que é agora. Hoje, na derrota diante das peppas, ao menos no segundo tempo eu vi alguma coisa parecida com futebol. Guedes com atitude e tal. Mas foram poucos assim. Muitos se omitindo no jogo. A bola mal chega no pé e o sujeito já está se virando na direção de Cássio pra tocar pra trás ou para o lado. Um medo de andar pra frente. E esse medo vem de cima. Essa cartolada nossa só cava em direção ao inferno e anda pra trás ou em círculos. Cheio de gente podre como o tal do Mané da Carne...

Já defendi Duílio em algumas postagens por ter a impressão de que ele seria um cara bacana no meio de um monte de vigarista. Mas nem é. Ninguém anda com gente muito diferente de si por tanto tempo sem que o corpo manifeste esse desgosto e Duílio já está com esse povo há muito tempo. A postura muito mansa e abatida eu achava que seria esse sinal do corpo reagindo como comentei. Nestes últimos dias passei a achar que não. Que é o jeito meio pamonha dele mesmo.

Andrés teve sua primeira passagem como marcante. Pra mim, naquele momento, era o melhor presidente que já vi. Não sou do clube que romantiza Vicente Matheus. Mas depois Andrés resolveu avacalhar geral e essa renca toda, que é legado de Dualib e tal, esses caras estão destruindo o clube e até o que foi construído de 2008 até 2012.

Para piorar, a suposta oposição nada mais é do que ratos fugidos de um barco nitidamente afundando. E não estou dizendo que o barco é o Corinthians, mas sim o renome de Andrés. Se você tiver a curiosidade e o tempo necessários, uns cinco ou dez minutinhos de Google te mostram absolutamente todos eles abraçados e sorridentes ao lado de Andrés e todo mundo da R&T na época das vacas gordas. E vale lembrar que foram 10 anos delas.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou pipoqueira de boatos

Em resposta ao tópico:

Parece que a estratégia de Duílio Monteiro Alves é permitir a circulação de boatos para fazer uma espécie de 'termômetro' da opinião pública. Esses joguetes cansam a torcida. De manhã: retorno de Tite. À noite: retorno de Mano. Nesse meio período: Luxemburgo como Plano C. Qual deles fechou? Nenhum. Segundo apuração da ESPN, Luxa 'sequer estaria numa lista de candidatos viáveis'. O que é isso? Que coisa desgastante. Um fala outro 'desmente'.

A imagem que o Corinthians passa nesse momento é horrível. De um clube mal gerido, mal estruturado, com uma direção amadora que sequer fez uma análise de risco para contratar um técnico. E trouxe justamente o único técnico que boa parte da torcida rejeita há anos. Não sejamos hipócritas quanto a isso. O nome de Cuca nunca foi bem avaliado por aqui, só passou a ser pela necessidade do clube no momento.

Agora, com um clássico batendo à porta, o Parque São Jorge que antes era um exemplo de estabilidade, principalmente em relação ao cargo de técnico, agora é uma pipoqueira de boatos. O clube que mais agita os noticiários e programas de mesa redonda. E raramente com matérias, opiniões ou considerações positivas. Que fase!

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

Responder ao post do Fábio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 9 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 24 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 23 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 34 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 41 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 43 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico