Fábio Carvalho
Cara, parabéns pelo texto. Redondinho. Massa mesmo.
Cara, nem é uma imagem que o clube passa. Assim É o clube. Rsrsrs
Eu ando numa vibe ruim pra caramba, não vou mentir. Tantas temporadas já acompanhei com o Corinthians tendo um elenco ruim mas brigador. Não era esse desprazer que é agora. Hoje, na derrota diante das peppas, ao menos no segundo tempo eu vi alguma coisa parecida com futebol. Guedes com atitude e tal. Mas foram poucos assim. Muitos se omitindo no jogo. A bola mal chega no pé e o sujeito já está se virando na direção de Cássio pra tocar pra trás ou para o lado. Um medo de andar pra frente. E esse medo vem de cima. Essa cartolada nossa só cava em direção ao inferno e anda pra trás ou em círculos. Cheio de gente podre como o tal do Mané da Carne...
Já defendi Duílio em algumas postagens por ter a impressão de que ele seria um cara bacana no meio de um monte de vigarista. Mas nem é. Ninguém anda com gente muito diferente de si por tanto tempo sem que o corpo manifeste esse desgosto e Duílio já está com esse povo há muito tempo. A postura muito mansa e abatida eu achava que seria esse sinal do corpo reagindo como comentei. Nestes últimos dias passei a achar que não. Que é o jeito meio pamonha dele mesmo.
Andrés teve sua primeira passagem como marcante. Pra mim, naquele momento, era o melhor presidente que já vi. Não sou do clube que romantiza Vicente Matheus. Mas depois Andrés resolveu avacalhar geral e essa renca toda, que é legado de Dualib e tal, esses caras estão destruindo o clube e até o que foi construído de 2008 até 2012.
Para piorar, a suposta oposição nada mais é do que ratos fugidos de um barco nitidamente afundando. E não estou dizendo que o barco é o Corinthians, mas sim o renome de Andrés. Se você tiver a curiosidade e o tempo necessários, uns cinco ou dez minutinhos de Google te mostram absolutamente todos eles abraçados e sorridentes ao lado de Andrés e todo mundo da R&T na época das vacas gordas. E vale lembrar que foram 10 anos delas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou pipoqueira de boatos
Em resposta ao tópico:
Parece que a estratégia de Duílio Monteiro Alves é permitir a circulação de boatos para fazer uma espécie de 'termômetro' da opinião pública. Esses joguetes cansam a torcida. De manhã: retorno de Tite. À noite: retorno de Mano. Nesse meio período: Luxemburgo como Plano C. Qual deles fechou? Nenhum. Segundo apuração da ESPN, Luxa 'sequer estaria numa lista de candidatos viáveis'. O que é isso? Que coisa desgastante. Um fala outro 'desmente'.
A imagem que o Corinthians passa nesse momento é horrível. De um clube mal gerido, mal estruturado, com uma direção amadora que sequer fez uma análise de risco para contratar um técnico. E trouxe justamente o único técnico que boa parte da torcida rejeita há anos. Não sejamos hipócritas quanto a isso. O nome de Cuca nunca foi bem avaliado por aqui, só passou a ser pela necessidade do clube no momento.
Agora, com um clássico batendo à porta, o Parque São Jorge que antes era um exemplo de estabilidade, principalmente em relação ao cargo de técnico, agora é uma pipoqueira de boatos. O clube que mais agita os noticiários e programas de mesa redonda. E raramente com matérias, opiniões ou considerações positivas. Que fase!
Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão
