Gledson Silva
Diretoria amadora
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou pipoqueira de boatos
Em resposta ao tópico:
Parece que a estratégia de Duílio Monteiro Alves é permitir a circulação de boatos para fazer uma espécie de 'termômetro' da opinião pública. Esses joguetes cansam a torcida. De manhã: retorno de Tite. À noite: retorno de Mano. Nesse meio período: Luxemburgo como Plano C. Qual deles fechou? Nenhum. Segundo apuração da ESPN, Luxa 'sequer estaria numa lista de candidatos viáveis'. O que é isso? Que coisa desgastante. Um fala outro 'desmente'.
A imagem que o Corinthians passa nesse momento é horrível. De um clube mal gerido, mal estruturado, com uma direção amadora que sequer fez uma análise de risco para contratar um técnico. E trouxe justamente o único técnico que boa parte da torcida rejeita há anos. Não sejamos hipócritas quanto a isso. O nome de Cuca nunca foi bem avaliado por aqui, só passou a ser pela necessidade do clube no momento.
Agora, com um clássico batendo à porta, o Parque São Jorge que antes era um exemplo de estabilidade, principalmente em relação ao cargo de técnico, agora é uma pipoqueira de boatos. O clube que mais agita os noticiários e programas de mesa redonda. E raramente com matérias, opiniões ou considerações positivas. Que fase!
Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão