Deixe seu comentário
Melhor resposta
@johnnybravo00 em 26/03/2023 às 13:16
O Pedro é um baita centroavante, e o Yuri também é bem técnico, porém o esquema da seleção a anos não favorece os centro avantes, em relação a ronaldos, romarios? Hj é muito jogador de empresários, tem profissional que não jogaria nem na várzea, infelizmente o futebol brasileiro está acabando
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 26/03/2023 às 15:24
Brasil não tem mais Ronaldo Fenômeno... Romário...
Assim como a Holanda não tem mais Van Basten... Cruyff...
França não tem mais Henry... Zinedine... O que eu quero dizer com isso é que... Não foi só no Brasil que o nível técnico dos jogadores caiu drasticamente... Portanto um Pedro um Yuri Alberto jogadores jovens e que já demonstraram seu potencial... Da pra seleção se virar muito bem sim... Hoje jao são o bastante...portanto discordo que eles não tem nível de seleção
@everton.silva20 em 26/03/2023 às 14:55
Nenhuma deles devem nada ao paquetá que é cheio de fã e nunca jogaram, sem contar que seleção não é só nome o tal do Casemiro está se arrastando fez muita coisa no real Madrid mas se nunca tivesse vestido a camisa de seleção não teria feito falta nenhuma
@julio-mendes-silva em 26/03/2023 às 12:46
A gente sabe que jogar na Europa não quer dizer que tem nível de seleção, mas é certeza que jogar aqui no Brasil não tem que nem ser convocado, tirando esses jogadores que acabaram de sair da base e se destacam o suficiente
Publicidade
@gert.fernando.de.oli em 26/03/2023 às 12:32
Não existe? Ter nível para jogar na seleção? A seleção é os melhores do momento (jogadores em atividade). Se esses forem os melhores, então eles têm nível
Yuri tem 22 anos ainda pode sim evoluir e ser o 9 da seleção! Logiko nunca terá o nível de outros camisas 9 lendários
@dl-snts em 26/03/2023 às 10:42
Nenhum dos quatro tem condições de ser convocado...jogador que deveria tem tido uma chance seria o Evanilson que vem de 2 ou 3 temporada sendo destaque do Porto
@estilo.lds em 26/03/2023 às 10:34
No meu ver a briga futura é entre Yuri e Pedro...
Gabigol, já passou a oportunidade..
E Rony não deve ser mais convocado, dependendo do novo técnico.
Se esses dois tiverem em alto nível, certeza que ambos devem ser convocados, além do Pombo..
Creio que seria os 3 para a vaga de centroavante..
Talvez um Victor roque, se for para Europa.