x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol

Foto do perfil de vilela

Vilela 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2023 às 10:22
Por vilela da silva (@vilela7)

Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jhony Bravo

Ranking: 3.559º

Jhony 996 posts

@johnnybravo00 em 26/03/2023 às 13:16

O Pedro é um baita centroavante, e o Yuri também é bem técnico, porém o esquema da seleção a anos não favorece os centro avantes, em relação a ronaldos, romarios? Hj é muito jogador de empresários, tem profissional que não jogaria nem na várzea, infelizmente o futebol brasileiro está acabando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 26/03/2023 às 15:24

Brasil não tem mais Ronaldo Fenômeno... Romário...

Assim como a Holanda não tem mais Van Basten... Cruyff...

França não tem mais Henry... Zinedine... O que eu quero dizer com isso é que... Não foi só no Brasil que o nível técnico dos jogadores caiu drasticamente... Portanto um Pedro um Yuri Alberto jogadores jovens e que já demonstraram seu potencial... Da pra seleção se virar muito bem sim... Hoje jao são o bastante...portanto discordo que eles não tem nível de seleção

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 26/03/2023 às 14:55

Nenhuma deles devem nada ao paquetá que é cheio de fã e nunca jogaram, sem contar que seleção não é só nome o tal do Casemiro está se arrastando fez muita coisa no real Madrid mas se nunca tivesse vestido a camisa de seleção não teria feito falta nenhuma

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 26/03/2023 às 12:46

A gente sabe que jogar na Europa não quer dizer que tem nível de seleção, mas é certeza que jogar aqui no Brasil não tem que nem ser convocado, tirando esses jogadores que acabaram de sair da base e se destacam o suficiente

Publicidade

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 26/03/2023 às 12:32

Não existe? Ter nível para jogar na seleção? A seleção é os melhores do momento (jogadores em atividade). Se esses forem os melhores, então eles têm nível

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 26/03/2023 às 12:29

Yuri tem 22 anos ainda pode sim evoluir e ser o 9 da seleção! Logiko nunca terá o nível de outros camisas 9 lendários

@dl-snts em 26/03/2023 às 10:42

Nenhum dos quatro tem condições de ser convocado...jogador que deveria tem tido uma chance seria o Evanilson que vem de 2 ou 3 temporada sendo destaque do Porto

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 26/03/2023 às 10:34

No meu ver a briga futura é entre Yuri e Pedro...

Gabigol, já passou a oportunidade..

E Rony não deve ser mais convocado, dependendo do novo técnico.

Se esses dois tiverem em alto nível, certeza que ambos devem ser convocados, além do Pombo..

Creio que seria os 3 para a vaga de centroavante..

Talvez um Victor roque, se for para Europa.