Julio Silva
A gente sabe que jogar na Europa não quer dizer que tem nível de seleção, mas é certeza que jogar aqui no Brasil não tem que nem ser convocado, tirando esses jogadores que acabaram de sair da base e se destacam o suficiente
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em resposta ao tópico:
Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.
