Jhony Bravo
O Pedro é um baita centroavante, e o Yuri também é bem técnico, porém o esquema da seleção a anos não favorece os centro avantes, em relação a ronaldos, romarios? Hj é muito jogador de empresários, tem profissional que não jogaria nem na várzea, infelizmente o futebol brasileiro está acabando
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em resposta ao tópico:
Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.





