Takeyuti Filho
O jogo de ontem mostrou que muitos só estão ali porque o técnico não tem aquilo roxo para fazer as mudanças que precisa.
Nossa seleção irá penar por um título nesse esquema.
Ontem Vini jr, jogou mal demais, Casemiro mal demais (na Espanha só existem 3 times e aí fica fácil) e a coragem de mexer com eles inexiste.
Então não afirmo que este ou aquele não serve para a Seleção, tudo é uma questão de esquema tático e treinamento, muito treinamento.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em citação ao post:
O Pedro é um baita centroavante, e o Yuri também é bem técnico, porém o esquema da seleção a anos não favorece os centro avantes, em relação a ronaldos, romarios? Hj é muito jogador de empresários, tem profissional que não jogaria nem na várzea, infelizmente o futebol brasileiro está acabando