Paulo Lucente
Pedro é ótimo a nível Brasil. A nível mundo ele é péssimo. Tanto que não conseguiu jogar na Fiorentina. Idem para o Gabigol. Yuri ainda acho que pode atingir um patamar maior que o deles por ser mais novo, mas teria que ir pra Europa em breve pra desenvolver. Se ficar mais uns anos aqui, esquece também.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em citação ao post:
O Pedro é um baita centroavante, e o Yuri também é bem técnico, porém o esquema da seleção a anos não favorece os centro avantes, em relação a ronaldos, romarios? Hj é muito jogador de empresários, tem profissional que não jogaria nem na várzea, infelizmente o futebol brasileiro está acabando
