Corinthians
Nenhuma deles devem nada ao paquetá que é cheio de fã e nunca jogaram, sem contar que seleção não é só nome o tal do Casemiro está se arrastando fez muita coisa no real Madrid mas se nunca tivesse vestido a camisa de seleção não teria feito falta nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em resposta ao tópico:
Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.