Dl
Nenhum dos quatro tem condições de ser convocado...jogador que deveria tem tido uma chance seria o Evanilson que vem de 2 ou 3 temporada sendo destaque do Porto
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em resposta ao tópico:
Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.
