Fabio Chagas
Brasil não tem mais Ronaldo Fenômeno... Romário...
Assim como a Holanda não tem mais Van Basten... Cruyff...
França não tem mais Henry... Zinedine... O que eu quero dizer com isso é que... Não foi só no Brasil que o nível técnico dos jogadores caiu drasticamente... Portanto um Pedro um Yuri Alberto jogadores jovens e que já demonstraram seu potencial... Da pra seleção se virar muito bem sim... Hoje jao são o bastante...portanto discordo que eles não tem nível de seleção
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em resposta ao tópico:
Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.