Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilbert.rodrigues em 20/03/2023 às 11:54
Bom técnico, mas é escola Tite Carille que todo mundo sempre reclama, retranca. Alias, foi justamente quando começaram a querer mudar a cara do Corinthians com isso de futebol ofensivo que tudo começou a desandar mais ainda.
@viola.fiel em 20/03/2023 às 14:15
Mano faz parte da tríade.
Tite, Mano e Carille...esses ninguém pode falar nada.
Vou além, e agora sim serei xingado...
Eu gostaria de ver o velho Luxa no Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@jeb.cor em 21/03/2023 às 01:42
Vai assistir o Corinthians de 2008 e 2009 pra ver se era retranca. Nunca foi, eram times equilibrados que marcaram em bloco e atacavam também em bloco praticamente no mesmo estilo do Cruzeiro antes de cair. Essa mentira foi inventada por jornalistas cubistas como o Milton Neves e o Sormani que não aguentavam mais perder pros times pros times do Mano aí criaram essa mentira e nosso própria torcida comprou. Retranqueiro foram os times do Tite de 2011 e do Carille que se pudessem não atacavam.
O mano Menezes saiu do Timão após treta com o Roberto de Andrade.
@rafael.ramos06 em 21/03/2023 às 01:17
Concordo, mediano pra bom como técnico, mas sempre foi excelente nas reformulações. Em 2008 montou um time no buraco que foi base para os principais títulos da história e 2014 montou o time que jogou mais bonito no Brasil dos últimos anos que foi o de 2015.
@washington-lima-cou2 em 21/03/2023 às 00:34
Há quem não goste dele, mas é inegável que é bom técnico.
Teria mais chance de ganharmos qualquer título com ele no clube do que com o Lázaro, isso é óbvio.
Ele conhece bem o estilo do qual já fomos muito campeões e entende de vestiário e tática.
O Lázaro tem medo até do roupeiro se bobear.
@matheus.lima51 em 21/03/2023 às 00:04
Acho um péssimo nome, mas perto do Lázaro o Mano se torna boa opção!
Publicidade
Vai não Alaor. Mano Menezes é a bandeira do futebol brasileiro. Esses garotos de 20 e 30 anos que torcem hoje e dão opinião, Mano já era campeão. Futebol brasileiro é pura sacanagem, Mano quando técnico da seleção seu último trabalho ganhou o jogo nem 24 horas e foi demitido. Seu conterrâneo Scolari, esse é um mala, na cara dura assumiu. Mano Menezes com certeza um dos maiores do futebol brasileiro.
@ale.metal em 20/03/2023 às 20:52
Por mim não será, eu queria ele também se fosse possível.
@william.novaes1 em 20/03/2023 às 20:36
O Mano Menezes só não é treinador do Corinthians por causa do Roberto de Andrade. Eles se desentenderam na última passagem do Mano pelo clube. Na minha opinião o Mano é muito bom treinador!
@lbs1910 em 20/03/2023 às 20:32
Volta mano