x
Fórum do Corinthians

Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alaor

Ranking: 3.645º

Alaor 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2023 às 11:46
Por Alaor Silveira (@alaorsilveira)

Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 20/03/2023 às 11:54

Bom técnico, mas é escola Tite Carille que todo mundo sempre reclama, retranca. Alias, foi justamente quando começaram a querer mudar a cara do Corinthians com isso de futebol ofensivo que tudo começou a desandar mais ainda.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 20/03/2023 às 14:15

Mano faz parte da tríade.

Tite, Mano e Carille...esses ninguém pode falar nada.

Vou além, e agora sim serei xingado...

Eu gostaria de ver o velho Luxa no Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 21/03/2023 às 01:42

Vai assistir o Corinthians de 2008 e 2009 pra ver se era retranca. Nunca foi, eram times equilibrados que marcaram em bloco e atacavam também em bloco praticamente no mesmo estilo do Cruzeiro antes de cair. Essa mentira foi inventada por jornalistas cubistas como o Milton Neves e o Sormani que não aguentavam mais perder pros times pros times do Mano aí criaram essa mentira e nosso própria torcida comprou. Retranqueiro foram os times do Tite de 2011 e do Carille que se pudessem não atacavam.

O mano Menezes saiu do Timão após treta com o Roberto de Andrade.

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.217º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 21/03/2023 às 01:17

Concordo, mediano pra bom como técnico, mas sempre foi excelente nas reformulações. Em 2008 montou um time no buraco que foi base para os principais títulos da história e 2014 montou o time que jogou mais bonito no Brasil dos últimos anos que foi o de 2015.

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 21/03/2023 às 00:34

Há quem não goste dele, mas é inegável que é bom técnico.

Teria mais chance de ganharmos qualquer título com ele no clube do que com o Lázaro, isso é óbvio.

Ele conhece bem o estilo do qual já fomos muito campeões e entende de vestiário e tática.

O Lázaro tem medo até do roupeiro se bobear.

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 378º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 21/03/2023 às 00:04

Acho um péssimo nome, mas perto do Lázaro o Mano se torna boa opção!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.237º

Pedro 1.698 posts

@botan em 20/03/2023 às 21:27

Vai não Alaor. Mano Menezes é a bandeira do futebol brasileiro. Esses garotos de 20 e 30 anos que torcem hoje e dão opinião, Mano já era campeão. Futebol brasileiro é pura sacanagem, Mano quando técnico da seleção seu último trabalho ganhou o jogo nem 24 horas e foi demitido. Seu conterrâneo Scolari, esse é um mala, na cara dura assumiu. Mano Menezes com certeza um dos maiores do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 20/03/2023 às 20:52

Por mim não será, eu queria ele também se fosse possível.

Foto do perfil de William Novaes

William 154 posts

@william.novaes1 em 20/03/2023 às 20:36

O Mano Menezes só não é treinador do Corinthians por causa do Roberto de Andrade. Eles se desentenderam na última passagem do Mano pelo clube. Na minha opinião o Mano é muito bom treinador!

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 20/03/2023 às 20:32

Volta mano