Pedro Botan
Vai não Alaor. Mano Menezes é a bandeira do futebol brasileiro. Esses garotos de 20 e 30 anos que torcem hoje e dão opinião, Mano já era campeão. Futebol brasileiro é pura sacanagem, Mano quando técnico da seleção seu último trabalho ganhou o jogo nem 24 horas e foi demitido. Seu conterrâneo Scolari, esse é um mala, na cara dura assumiu. Mano Menezes com certeza um dos maiores do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em resposta ao tópico:
Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair

