Jeb Cor
Vai assistir o Corinthians de 2008 e 2009 pra ver se era retranca. Nunca foi, eram times equilibrados que marcaram em bloco e atacavam também em bloco praticamente no mesmo estilo do Cruzeiro antes de cair. Essa mentira foi inventada por jornalistas cubistas como o Milton Neves e o Sormani que não aguentavam mais perder pros times pros times do Mano aí criaram essa mentira e nosso própria torcida comprou. Retranqueiro foram os times do Tite de 2011 e do Carille que se pudessem não atacavam.
O mano Menezes saiu do Timão após treta com o Roberto de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em resposta ao tópico:
Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair