Washington Couto
Há quem não goste dele, mas é inegável que é bom técnico.
Teria mais chance de ganharmos qualquer título com ele no clube do que com o Lázaro, isso é óbvio.
Ele conhece bem o estilo do qual já fomos muito campeões e entende de vestiário e tática.
O Lázaro tem medo até do roupeiro se bobear.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em resposta ao tópico:
Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair