Matheus Lima
Acho um péssimo nome, mas perto do Lázaro o Mano se torna boa opção!
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em resposta ao tópico:
Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair