Naguita
Mano faz parte da tríade.
Tite, Mano e Carille...esses ninguém pode falar nada.
Vou além, e agora sim serei xingado...
Eu gostaria de ver o velho Luxa no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em resposta ao tópico:
Esse sabe montar elenco uma terceira passagem dele aqui seria muito benefica para a manutenção do elenco
bom nome quando o lixo de andrade sair



