Deixe seu comentário
Últimas respostas
@francisco.marcondes em 07/03/2023 às 10:14
Respeito todas as opiniões mas eu da velha geração, Timão desde 1866, mesmo não ganhando títulos de expressão...rivellino foi sim ídolo de toda uma geração mesmo naquela fase terrível do jejum...jogou muito com o manto...aquela canhota potente e milimetricamente em lançamentos...batidas de faltas...o domínio com a bola...e aquele famoso e sensacional ''drible do elástico'' cresci vendo ele atuar e atuar de fora formidável...portanto!
@helio.cuiaba em 07/03/2023 às 08:20
Para quem fala em números, estatistica e tal, é bom lembrar que Cássio já ultrapassou Marcelinho em tudo. Mais de uma década jogando em altíssimo nível e sendo destaque em todos os títulos. Enquanto o pé de anjo, 'exímio' batedor de pênaltis perdeu contra a porcada na Libertadores e no Mundiak perdeu para o Vasco, Cássio foi decisivo no título. Mas ídolo é coisa pessoal.
@sergio.libanori em 07/03/2023 às 04:31
Melhor jogador da história do Corinthians foi o Rivellino. Os maiores ídolos, pelos títulos conquistados, são o Cássio e o Marcelinho Carioca.
@daniel.maya em 06/03/2023 às 23:34
Isso depende muito de cada um.
Momento, idade, identificação.
O meu é o Neto.
Publicidade
@spain28 em 06/03/2023 às 23:30
Todos os citados, junto a outros foram grandes.
@hebert.ribeiro.de.me em 06/03/2023 às 22:42
Difícil alguém me convencer que o Marcelinho não é o melhor da história.
Com todo respeito a todos os outros monstros que passaram por aqui, mas o Marcelinho era a mais.
Digo mais, nenhum outro jogador desse nível vai atuar em um clube no Brasil por tanto tempo.
@joao.rangel2 em 06/03/2023 às 21:56
Difícil demais, por que vai depender da época em que se fala, para o pessoal de 50 e 60 eles acham o Rivelino, para o pessoal de 70 e 80 o Sócrates, o pessoal de 90 e 00 ficaria com o Marcelinho eu acho embora neto tenha jogado enormidade, já o pessoal de 10 para frente ficaria com o Cássio por tudo que ele fez. Fora outros que eu deixei de fora, acho que é uma questão temporal.
@helio.cuiaba em 06/03/2023 às 20:56
É cedo ainda para comemorar, mas ficarei muito feliz em ver que o Cássio desbancou o pé de anjo.



















