Beto Sccp
Difícil alguém me convencer que o Marcelinho não é o melhor da história.
Com todo respeito a todos os outros monstros que passaram por aqui, mas o Marcelinho era a mais.
Digo mais, nenhum outro jogador desse nível vai atuar em um clube no Brasil por tanto tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: maior ídolo da história
Em resposta ao tópico:
Na sua opinião, qual o maior ídolo da história do Corinthians: