Hélio Santos
Cássio já ultrapassou Marcelinho em tudo. Mais de uma década jogando em altíssimo nível e sendo destaque em todos os títulos. Mas ídolo é coisa pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: maior ídolo da história
Em citação ao post:
Difícil alguém me convencer que o Marcelinho não é o melhor da história.
Com todo respeito a todos os outros monstros que passaram por aqui, mas o Marcelinho era a mais.
Digo mais, nenhum outro jogador desse nível vai atuar em um clube no Brasil por tanto tempo.