Francisco Marcondes
Respeito todas as opiniões mas eu da velha geração, Timão desde 1866, mesmo não ganhando títulos de expressão...rivellino foi sim ídolo de toda uma geração mesmo naquela fase terrível do jejum...jogou muito com o manto...aquela canhota potente e milimetricamente em lançamentos...batidas de faltas...o domínio com a bola...e aquele famoso e sensacional ''drible do elástico'' cresci vendo ele atuar e atuar de fora formidável...portanto!
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: maior ídolo da história
Em resposta ao tópico:
Na sua opinião, qual o maior ídolo da história do Corinthians:



















