João Rangel
Difícil demais, por que vai depender da época em que se fala, para o pessoal de 50 e 60 eles acham o Rivelino, para o pessoal de 70 e 80 o Sócrates, o pessoal de 90 e 00 ficaria com o Marcelinho eu acho embora neto tenha jogado enormidade, já o pessoal de 10 para frente ficaria com o Cássio por tudo que ele fez. Fora outros que eu deixei de fora, acho que é uma questão temporal.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: maior ídolo da história
Em resposta ao tópico:
Na sua opinião, qual o maior ídolo da história do Corinthians:
