Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.manchini em 15/01/2023 às 10:54
E ainda tem tonto que negativou essa análise lúcida do quem acontecendo no SCCP.
Devem ser adoradores dessa diretoriazinha minúscula e ridícula do Timão.
@rodrigo.gomes.da.si2 em 15/01/2023 às 11:21
A verdade é uma só, Duílio é um banana, um b**** que não tem pulso firme pra nada, tentou resolver o problema da base contratando o profissional do Vasco mas o Jaça deu um jeito de por um freio nele, a negociação do Yuri só faltou entregar as chaves no CT pros Russos. Enfim nosso maior erro é quem comanda o clube, a diretoria é totalmente despreparada.
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 17/01/2023 às 08:06
Concordo!
Zidanilo precisa ganhar mais experiência antes de assumir o cargo de treinador
@joao.alcantara4 em 17/01/2023 às 00:13
Põe o Zidanilo lá na meia que ele resolve
@carlosmg em 16/01/2023 às 21:36
Informação: a Diretoria pensa em manter o Danilo!
@kelvin.pereira2 em 16/01/2023 às 21:35
O nome disso é Jaça, amadorismo, promoção de mais 1 estagiário amigo da diretoria, se chama time mal treinado, que não triangula, sem intensidade, um técnico apático...
Alguém viu o futebol do Matheus Araújo, o moleque se acha a estrela, nãotem ninguém que oriente esses moleques na base, porque tem cara que se apoia em 2012 pra ter cargo no clube...
Cadê o acompanhamento físico desses moleques? Todos desnutridos, basta saírem daqui que eles se desenvolvem... O Sport Club Corinthians paulista virou brincadeira, ao contrário do que diz o canto dos 'pardais da fiel', torcidinha vendida..o Corinthians hoje é um circo de horrores!
Publicidade
@simone-biondi-altafi em 16/01/2023 às 17:46
Perfeito, Ana.
@luiz.fernando.balest em 16/01/2023 às 08:17
Infelizmente perder faz parte do jogo!
@devanildo-damiao em 16/01/2023 às 07:39
Futebol de base tem que ter trabalho sério, com especialistas.
Podem trazer retorno financeiro e sustentabilidade ao clube.
O Danilo é bem intencionado mas, não é o cara para comandar times. Ele não tem a leitura do jogo. No sábado ele deixou o Pedrinho em campo com o Alemão com 2 metros no banco, e o Sport fez dois gols de bola parada, falta de leitura de análise de risco.
Tem que ter um trabalho com maior identidade com o clube e acabar com a marra dos meninos e festas de empresários,
@reginaldo.guedes.de. em 15/01/2023 às 21:32
Tudo que você escreveu é a pura verdade, o grupo que vem roubando o Corinthians desde 2008; acabou com a pouca estrutura que tínhamos na base, não se preocupa nem um pouco com o bem estar do Timão. Preocupa-se apenas em roubar tudo que for possível do nosso Corinthians.
Como já escrevi em centenas destes tópicos; precisamos urgentemente de uma reestruturação completa da nossa base, mas será necessário mudar tudo: Diretoria, colaboradores, tudo.