Renato Longhi
Acho um bom questionamento seu, mas, considerando que se trata de um campeonato de pontos corridos, e que o nosso problema maior não é a falta de goleiros (existem reservas para ocupar o espaço vago), e sim a lesão justamente do substituto imediato da posição, o clube não vai pedir a reintegração do atleta.
Ou seja, ao meu ver, a própria comissão técnica liberou a ida do atleta, sabendo com antecedência dessa possibilidade, e resolveu arcar com as consequências.
Não digo que é uma decisão fácil, mas se tem algo que apresenta verdadeira consistência no nosso time é a fartura de bom jogadores para ocupar a nossa meta principal.
O próprio Cássio, na entrevista pós-jogo contra as Pepas, confirmou esse entendimento da comissão técnica quando lembrou que o Corinthians está bem servido de goleiros para substituí-lo a altura.
Vamos dar força ao garoto! Ele vai fazer a diferença, e vamos gritar é campeão!
em Bate-Papo da Torcida > Retorno de Cássio?
Em resposta ao tópico:
Será que a diretoria pode pedir a reintegração de Cássio ao elenco? Não se trata de um caso especial? Afinal são apenas amistosos, e o Timão está decidindo o campeonato mais importante do Brasil, precisam ter bom senso nessa hora, não podemos dar nenhuma chance ao imponderável.