Marcelo Molinari
Será que a diretoria pode pedir a reintegração de Cássio ao elenco? Não se trata de um caso especial? Afinal são apenas amistosos, e o Timão está decidindo o campeonato mais importante do Brasil, precisam ter bom senso nessa hora, não podemos dar nenhuma chance ao imponderável.







