Silvio Takahata
Um cara que tem faro pra dinheiro seria o Ronaldo, talvez um bom presidente!O cara entende da coisa e conhece muita gente de poder e dindin, o que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Hoje conselheiro...Amanha Presidente
Em resposta ao tópico:
No ano passado Gobbi levou Neto para conselho ele precisa de 2 eleições para se tornar membro vitalício do clube e se candidatar a Presidente ou seja em 2018 ele já poderia se candidatar! O que vocês achão?

