x
Fórum do Corinthians

Hoje conselheiro...Amanha Presidente

Foto do perfil de Odim Donar

Odim 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2013 às 11:17
Por Odim Donar Tavares (@odim.donar.tavares)

No ano passado Gobbi levou Neto para conselho ele precisa de 2 eleições para se tornar membro vitalício do clube e se candidatar a Presidente ou seja em 2018 ele já poderia se candidatar! O que vocês achão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.898º

Caio 664 posts

@caio.luis em 03/02/2013 às 11:57

Se Ele Se Candidatar Tamos Perdidos O Neto não Tem Capacidade Pra Ser Alguma Coisa No Corinthians

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 03/02/2013 às 12:04

Não tem capacidade para ser presidente.nao e falando grosso e intimidando as pessoas que você dirige um clube.alguem lembra que ele quando dirigente do guarani invadiu o campo pra bater em juiz.com que moral ele pode criticar qualquer dirigente de clube hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 4.394º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 03/02/2013 às 18:15

O neto já tá querendo muito, já achei demais esta foto no muro do c e t, vocês não acham que ele forçou a barra na diretoria para ter a foto dele no muro, o problema do neto, e´ o que ele pensa ele fala não raciocina para falar, imagina ele presidente do club, não fica um jogador do time titular 3 meses, porque tudo ele quer ganhar no grito, e se ele acha que esta certo, ele faz escanda lo, me desculpem, eu considero neto muito falso. Mete o pau hoje e amanha tá tudo certo, este negócio de, eu sou o cara eu fui o melhor, eu mereço isto, não ligam para mim. Olha acho que eu peguei aversão pelo neto por causa disto. Vai Corinthians

Foto do perfil de Odim Donar Tavares

Odim 94 posts

@odim.donar.tavares em 03/02/2013 às 17:21

Não sou a favor disso só estou perguntando pq é algo que pode acontecer !

Foto do perfil de Felipesccp Brito

Ranking: 2.337º

Felipesccp 1.632 posts

@felipezn em 03/02/2013 às 15:52

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Rodrigo 3 posts

@rodrigo.santos72 em 03/02/2013 às 15:24

Vaiii Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Leandro De Paula Costa

Leandro 80 posts

@leleko em 03/02/2013 às 15:10

Tem muita gente capacitada na frente do Neto que vem caminhando junto desde do início no crescimento do nosso Timão, só para citar alguns, Rosenberg o mestre do marketing, nosso diretor Roberto de Andrade, Edu gaspar, e entre outros, Andrés eu nem conto, pois quero que ele afunde a CBF e crie outra confederação.

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 03/02/2013 às 15:03

Acho que o pessoal que acompanha mais o dia a dia do clube (já que o Neto atualmente é conselheiro) pode ter uma opinião mais embasada a respeito.

Mas pessoalmente falando, nunca vi no Neto capacidade gerencial e de lidar com pessoas para ser um presidente, um representante de uma nação como a nossa.

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 03/02/2013 às 14:35

O neto não afundou o guarani?

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 03/02/2013 às 14:10

Um cara que tem faro pra dinheiro seria o Ronaldo, talvez um bom presidente!O cara entende da coisa e conhece muita gente de poder e dindin, o que vocês acham?