Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.luis em 03/02/2013 às 11:57
Se Ele Se Candidatar Tamos Perdidos O Neto não Tem Capacidade Pra Ser Alguma Coisa No Corinthians
@xandaopolemico em 03/02/2013 às 12:04
Não tem capacidade para ser presidente.nao e falando grosso e intimidando as pessoas que você dirige um clube.alguem lembra que ele quando dirigente do guarani invadiu o campo pra bater em juiz.com que moral ele pode criticar qualquer dirigente de clube hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@idario.aparecido.de. em 03/02/2013 às 18:15
O neto já tá querendo muito, já achei demais esta foto no muro do c e t, vocês não acham que ele forçou a barra na diretoria para ter a foto dele no muro, o problema do neto, e´ o que ele pensa ele fala não raciocina para falar, imagina ele presidente do club, não fica um jogador do time titular 3 meses, porque tudo ele quer ganhar no grito, e se ele acha que esta certo, ele faz escanda lo, me desculpem, eu considero neto muito falso. Mete o pau hoje e amanha tá tudo certo, este negócio de, eu sou o cara eu fui o melhor, eu mereço isto, não ligam para mim. Olha acho que eu peguei aversão pelo neto por causa disto. Vai Corinthians
@odim.donar.tavares em 03/02/2013 às 17:21
Não sou a favor disso só estou perguntando pq é algo que pode acontecer !
@felipezn em 03/02/2013 às 15:52
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
@rodrigo.santos72 em 03/02/2013 às 15:24
Vaiii Corinthians
Publicidade
@leleko em 03/02/2013 às 15:10
Tem muita gente capacitada na frente do Neto que vem caminhando junto desde do início no crescimento do nosso Timão, só para citar alguns, Rosenberg o mestre do marketing, nosso diretor Roberto de Andrade, Edu gaspar, e entre outros, Andrés eu nem conto, pois quero que ele afunde a CBF e crie outra confederação.
Acho que o pessoal que acompanha mais o dia a dia do clube (já que o Neto atualmente é conselheiro) pode ter uma opinião mais embasada a respeito.
Mas pessoalmente falando, nunca vi no Neto capacidade gerencial e de lidar com pessoas para ser um presidente, um representante de uma nação como a nossa.
@luquinhas.sampaio em 03/02/2013 às 14:35
O neto não afundou o guarani?
@saboten em 03/02/2013 às 14:10
Um cara que tem faro pra dinheiro seria o Ronaldo, talvez um bom presidente!O cara entende da coisa e conhece muita gente de poder e dindin, o que vocês acham?