Leandro Costa
Tem muita gente capacitada na frente do Neto que vem caminhando junto desde do início no crescimento do nosso Timão, só para citar alguns, Rosenberg o mestre do marketing, nosso diretor Roberto de Andrade, Edu gaspar, e entre outros, Andrés eu nem conto, pois quero que ele afunde a CBF e crie outra confederação.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje conselheiro...Amanha Presidente
Em resposta ao tópico:
No ano passado Gobbi levou Neto para conselho ele precisa de 2 eleições para se tornar membro vitalício do clube e se candidatar a Presidente ou seja em 2018 ele já poderia se candidatar! O que vocês achão?