Odim Tavares
No ano passado Gobbi levou Neto para conselho ele precisa de 2 eleições para se tornar membro vitalício do clube e se candidatar a Presidente ou seja em 2018 ele já poderia se candidatar! O que vocês achão?
em Bate-Papo da Torcida > Hoje conselheiro...Amanha Presidente




