Idario Jesus
O neto já tá querendo muito, já achei demais esta foto no muro do c e t, vocês não acham que ele forçou a barra na diretoria para ter a foto dele no muro, o problema do neto, e´ o que ele pensa ele fala não raciocina para falar, imagina ele presidente do club, não fica um jogador do time titular 3 meses, porque tudo ele quer ganhar no grito, e se ele acha que esta certo, ele faz escanda lo, me desculpem, eu considero neto muito falso. Mete o pau hoje e amanha tá tudo certo, este negócio de, eu sou o cara eu fui o melhor, eu mereço isto, não ligam para mim. Olha acho que eu peguei aversão pelo neto por causa disto. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Hoje conselheiro...Amanha Presidente
Em resposta ao tópico:
No ano passado Gobbi levou Neto para conselho ele precisa de 2 eleições para se tornar membro vitalício do clube e se candidatar a Presidente ou seja em 2018 ele já poderia se candidatar! O que vocês achão?