Victor Gonzalez
Exatamente, tem que deixar trabalhar... Quer cobrar? Cobra, mas sem exagero
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...
Em citação ao post:
Concordo amigo com as palavras estão massacrando um elenco que não é tão ruim assim teria que ter algumas trocas pontuais e no meu critério eu faria uma faxina com a saídas do Romero, Giovanni, Guilherme, Vilson, Christian e nesse caso nem precisaria contratar ninguém sendo que tem peça na base que pode ganhar corpo dentro da temporada; Sobre o treinador Carille tem que deixar o cara trabalhar agora ele vai errar? Vai. Ele vai aceitar? Também vai, mais isso é com o tempo e só olhar o exemplo do Botafogo, Flamengo que apostaram e vem dando certo e porque não aqui com um cara que conhece o clube; O que falta mesmo é desfazer de alguns jogadores e dá tempo ao Carille trabalhar.
Minha opinião.
