x
Fórum do Corinthians

Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...

Foto do perfil de Victor

Victor 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 00:43
Por Victor Gonzalez (@victor.gonzalez.dos.)

Pessoal anda muito afobado ao comentar o elenco no geral, tivemos contratações boas no ano, retorno de jogadores emprestados e ainda os que estão com a seleção sub-20

A verdade é que temos um elenco muito grande pras competições que vamos disputar, agora sim é a hora da diretoria vender ou emprestar (empréstimos que sejam bons para o clube) alguns jogadores.

Romero, Cristian e algum do trio (Guilherme, GA e Marquinhos Gabriel)... Romero e Cristian acho que nem preciso comentar tecnicamente né, só estão lá fazendo volume na folha e tirando oportunidade da base ser reserva.

Com relação ao trio, são jogadores que podem ainda render no time ou seeem reservas, porém é o setor do elenco com muitas opções e poucas soluções.

Arma uma troca por algum jogador que nos sirva melhor, empresta pra ponte se isso for liberar o Pottker, vende pra China, pra pqp, sei lá... Mas façam algo

Do resto é ter calma também, início de trabalho no ano, entrosamento do elenco, comissão técnica se acertando e não cair na pilha da mídia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 02/02/2017 às 19:46

Quem vai querer Romero e Cristian? Ou melhor, será que eles vão querer sair da mamata do clube?

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 02/02/2017 às 07:51

É uma pena o que a torcida está fazendo nesse início de ano... Uma pena...

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 02/02/2017 às 07:49

Concordo amigo com as palavras estão massacrando um elenco que não é tão ruim assim teria que ter algumas trocas pontuais e no meu critério eu faria uma faxina com a saídas do Romero, Giovanni, Guilherme, Vilson, Christian e nesse caso nem precisaria contratar ninguém sendo que tem peça na base que pode ganhar corpo dentro da temporada; Sobre o treinador Carille tem que deixar o cara trabalhar agora ele vai errar? Vai. Ele vai aceitar? Também vai, mais isso é com o tempo e só olhar o exemplo do Botafogo, Flamengo que apostaram e vem dando certo e porque não aqui com um cara que conhece o clube; O que falta mesmo é desfazer de alguns jogadores e dá tempo ao Carille trabalhar.

Minha opinião.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 198 posts

@carlos.eduardo279 em 02/02/2017 às 00:56

Romero rende mais que Guilherme e g.a e Cristian jutos pelo menos o cara se cobra ele teria feito o gol que o guilerme não fez #$!@%