Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sercorintianoehotimo em 02/02/2017 às 19:46
Quem vai querer Romero e Cristian? Ou melhor, será que eles vão querer sair da mamata do clube?
@paula.psico em 02/02/2017 às 07:51
É uma pena o que a torcida está fazendo nesse início de ano... Uma pena...
@juliano.duarte4 em 02/02/2017 às 07:49
Concordo amigo com as palavras estão massacrando um elenco que não é tão ruim assim teria que ter algumas trocas pontuais e no meu critério eu faria uma faxina com a saídas do Romero, Giovanni, Guilherme, Vilson, Christian e nesse caso nem precisaria contratar ninguém sendo que tem peça na base que pode ganhar corpo dentro da temporada; Sobre o treinador Carille tem que deixar o cara trabalhar agora ele vai errar? Vai. Ele vai aceitar? Também vai, mais isso é com o tempo e só olhar o exemplo do Botafogo, Flamengo que apostaram e vem dando certo e porque não aqui com um cara que conhece o clube; O que falta mesmo é desfazer de alguns jogadores e dá tempo ao Carille trabalhar.
Minha opinião.
@carlos.eduardo279 em 02/02/2017 às 00:56
Romero rende mais que Guilherme e g.a e Cristian jutos pelo menos o cara se cobra ele teria feito o gol que o guilerme não fez #$!@%