Juliano Duarte
Concordo amigo com as palavras estão massacrando um elenco que não é tão ruim assim teria que ter algumas trocas pontuais e no meu critério eu faria uma faxina com a saídas do Romero, Giovanni, Guilherme, Vilson, Christian e nesse caso nem precisaria contratar ninguém sendo que tem peça na base que pode ganhar corpo dentro da temporada; Sobre o treinador Carille tem que deixar o cara trabalhar agora ele vai errar? Vai. Ele vai aceitar? Também vai, mais isso é com o tempo e só olhar o exemplo do Botafogo, Flamengo que apostaram e vem dando certo e porque não aqui com um cara que conhece o clube; O que falta mesmo é desfazer de alguns jogadores e dá tempo ao Carille trabalhar.
Minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...
Em resposta ao tópico:
Pessoal anda muito afobado ao comentar o elenco no geral, tivemos contratações boas no ano, retorno de jogadores emprestados e ainda os que estão com a seleção sub-20
A verdade é que temos um elenco muito grande pras competições que vamos disputar, agora sim é a hora da diretoria vender ou emprestar (empréstimos que sejam bons para o clube) alguns jogadores.
Romero, Cristian e algum do trio (Guilherme, GA e Marquinhos Gabriel)... Romero e Cristian acho que nem preciso comentar tecnicamente né, só estão lá fazendo volume na folha e tirando oportunidade da base ser reserva.
Com relação ao trio, são jogadores que podem ainda render no time ou seeem reservas, porém é o setor do elenco com muitas opções e poucas soluções.
Arma uma troca por algum jogador que nos sirva melhor, empresta pra ponte se isso for liberar o Pottker, vende pra China, pra pqp, sei lá... Mas façam algo
Do resto é ter calma também, início de trabalho no ano, entrosamento do elenco, comissão técnica se acertando e não cair na pilha da mídia

