Juliano Duarte
O Corintiano acostou ganhar título, mais os mesmo não sabe ver quando uma fase ruim chega e o pior quando tu tem uma administração que ajuda as coisas ficar pior, mais agora se eu for numerar tantas coisas que aconteceu até o Tite ajudou o Corinthians a perder dinheiro... Deixem o Carille trabalhar e se as coisas não anda temos que manifesta nas arquibancadas.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...