Carlos Silva
Não temos escolha..é apoiar o que temos e não torcer contra, basta os 'antis' afinal no fundo do poço na série B..surgiu a frase..'eu nunca voui te abandonar' ela terá que voltar agora pois estamos precisando mais do que nunca 'empurrar' este time, que temos..pra terminar na série a..e quem sabe um milagre, Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > Minha opiniao sobre técnico
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá numa fase que nada que fizer vai tá bom, vejo que a maioria querem o Roger, mas vai saber se ele queria vir, e outra nunca ganhou nada também, elenco do Grêmio muito melhor que o nosso e ele não conseguiu por pra jogar, Eduardo batista tenho certeza que não aguenta a pressão no Timão... Osvaldo na minha opiniao não é a solução, mas creio que pode até ajeitar e levar nos pra Libertadores! Boto fé
VAIIII CORINTHIANS DO MEU CORAção!