x
Fórum do Corinthians

Minha opiniao sobre técnico

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2016 às 14:45
Por Rodrigo Araujo (@rodrigo.araujo24)

O Corinthians tá numa fase que nada que fizer vai tá bom, vejo que a maioria querem o Roger, mas vai saber se ele queria vir, e outra nunca ganhou nada também, elenco do Grêmio muito melhor que o nosso e ele não conseguiu por pra jogar, Eduardo batista tenho certeza que não aguenta a pressão no Timão... Osvaldo na minha opiniao não é a solução, mas creio que pode até ajeitar e levar nos pra Libertadores! Boto fé

VAIIII CORINTHIANS DO MEU CORAção!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 12/10/2016 às 15:13

Realmente, não dá pra saber se o Roger viria, até porque ELE NEM FOI PROCURADO.

'Não conseguiu por pra jogar'. Ele levou o Grêmio pra Libertadores ano passado por acaso né? O time dele começou a cair quando venderam o Giuliano, que era o principal jogador deles. Todo mundo caiu de rendimento quando ele saiu.

'Não ganhou títulos'. Não é um bom argumento porque o Luxemburgo é super vitorioso e nem por isso seria um bom técnico para o Corinthians hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 1.081º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 12/10/2016 às 19:53

Não temos escolha..é apoiar o que temos e não torcer contra, basta os 'antis' afinal no fundo do poço na série B..surgiu a frase..'eu nunca voui te abandonar' ela terá que voltar agora pois estamos precisando mais do que nunca 'empurrar' este time, que temos..pra terminar na série a..e quem sabe um milagre, Libertadores?

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 12/10/2016 às 19:46

Roger foi embora e o Grêmio começou a ganhar.

Muricy saiu e o Flamengo emplacou.

Ricardo Gomes mudou de clube e o Botafogo saiu da lanterna e está na zona da Libertadores.

Oswaldo Oliveira veio e possivelmente o Sport melhorará

Foto do perfil de Andre Luiz Rodrigues

Andre 76 posts

@samuraiii em 12/10/2016 às 18:16

Concordo

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 12/10/2016 às 14:47

Oswaldo é LIXO.