Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.reboucas em 12/10/2016 às 15:13
Realmente, não dá pra saber se o Roger viria, até porque ELE NEM FOI PROCURADO.
'Não conseguiu por pra jogar'. Ele levou o Grêmio pra Libertadores ano passado por acaso né? O time dele começou a cair quando venderam o Giuliano, que era o principal jogador deles. Todo mundo caiu de rendimento quando ele saiu.
'Não ganhou títulos'. Não é um bom argumento porque o Luxemburgo é super vitorioso e nem por isso seria um bom técnico para o Corinthians hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@zeruela em 12/10/2016 às 19:53
Não temos escolha..é apoiar o que temos e não torcer contra, basta os 'antis' afinal no fundo do poço na série B..surgiu a frase..'eu nunca voui te abandonar' ela terá que voltar agora pois estamos precisando mais do que nunca 'empurrar' este time, que temos..pra terminar na série a..e quem sabe um milagre, Libertadores?
@joao.paulo.dominguez em 12/10/2016 às 19:46
Roger foi embora e o Grêmio começou a ganhar.
Muricy saiu e o Flamengo emplacou.
Ricardo Gomes mudou de clube e o Botafogo saiu da lanterna e está na zona da Libertadores.
Oswaldo Oliveira veio e possivelmente o Sport melhorará
Oswaldo é LIXO.