Andre Rodrigues
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Minha opiniao sobre técnico
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá numa fase que nada que fizer vai tá bom, vejo que a maioria querem o Roger, mas vai saber se ele queria vir, e outra nunca ganhou nada também, elenco do Grêmio muito melhor que o nosso e ele não conseguiu por pra jogar, Eduardo batista tenho certeza que não aguenta a pressão no Timão... Osvaldo na minha opiniao não é a solução, mas creio que pode até ajeitar e levar nos pra Libertadores! Boto fé
VAIIII CORINTHIANS DO MEU CORAção!