João Dominguez
Roger foi embora e o Grêmio começou a ganhar.
Muricy saiu e o Flamengo emplacou.
Ricardo Gomes mudou de clube e o Botafogo saiu da lanterna e está na zona da Libertadores.
Oswaldo Oliveira veio e possivelmente o Sport melhorará
em Bate-Papo da Torcida > Minha opiniao sobre técnico
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá numa fase que nada que fizer vai tá bom, vejo que a maioria querem o Roger, mas vai saber se ele queria vir, e outra nunca ganhou nada também, elenco do Grêmio muito melhor que o nosso e ele não conseguiu por pra jogar, Eduardo batista tenho certeza que não aguenta a pressão no Timão... Osvaldo na minha opiniao não é a solução, mas creio que pode até ajeitar e levar nos pra Libertadores! Boto fé
VAIIII CORINTHIANS DO MEU CORAção!