Rodrigo Braga
Mas temos que livrar o SCCP dessa máfia.
Realmente o Andrés era influente para agilizar a Arena, mas qual o preço disso? Ele agilizou junto com Lula e Odebrecht. Que sabemos nunca dar ponto sem nó.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em citação ao post:
Pelamor, amigo, Série B não é pra nós! Mas concordo que, enquanto o time não despencar, torcida não acorda. Da minha parte, apesar de todas as grandes conquistas que tivemos nos últimos anos, esse Grupo R e T nunca me enganou. Apoiei o Andrés até a questão da edificação da Arena (pois o considerava um elo indispensável para que os trâmites se viabilizassem, do contrário não teríamos conseguido). Depois disso, torço para que saiam, inclusive para que as contas dessa construção sejam dissecadas...
