Paulo Paulo Paulo
Sim, o preço a pagar será altíssimo. Mas ainda (ainda) acredito que a Arena é viável. Pra isso, precisamos de nova direção, pois essa que aí está loteou o Clube para empresários, e formar jogadores de qualidade seria até uma saída, nesses tempos de crise que se avizinham (saída técnica, pra formar times competitivos; e saída financeira, se os jogadores forem do Clube, o que não ocorre hoje nem vai ocorrer com essa diretoria). E quem sabe com eles saindo e a verdade das contas aparecendo a bucha fique até menor. O soda é torcer contra o time, pra que essa saída se viabilize! Aí não consigo...
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em citação ao post:
Mas temos que livrar o SCCP dessa máfia.
Realmente o Andrés era influente para agilizar a Arena, mas qual o preço disso? Ele agilizou junto com Lula e Odebrecht. Que sabemos nunca dar ponto sem nó.
