Paulo Paulo Paulo
Pelamor, amigo, Série B não é pra nós! Mas concordo que, enquanto o time não despencar, torcida não acorda. Da minha parte, apesar de todas as grandes conquistas que tivemos nos últimos anos, esse Grupo R e T nunca me enganou. Apoiei o Andrés até a questão da edificação da Arena (pois o considerava um elo indispensável para que os trâmites se viabilizassem, do contrário não teríamos conseguido). Depois disso, torço para que saiam, inclusive para que as contas dessa construção sejam dissecadas...
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em citação ao post:
O Corinthians é um 'mini Brasil' comandado por mafiosos.
Pq toda negociação do clube os valores são em sigilo? Querem enganar o fisco ou a torcida? Obvio que a torcida.
Pq Andrés vive falando que ser dirigente é a pior coisa mas nunca larga o clube mesmo não tendo cargo?
Pq um time campeãoé vendido a preço de banana, e depois de sofrer esse desfalque devido as multas baixas, o clube continua com jogadores titulares com multas baixas?
Pq o mesmo empresario (laranja) continua tendo jogadores no time principal, mesmo oo elenco se reformulando?
Galera, nosso time esta sendo sugado. Eu espero que venha logo a queda técnica pq só assim a torcida vai cobrar como deve cobrar. Infelizmente teremos que provar de uma nova Serie B pra que a gente acorde e tire esse esquema que tem la.