Marcio Pena
Desculpe, mas negativei por não concordar totalmente. Realmente o Danilo está lento e poderia ter substituído o Luciano e não o Guilherme mas com o meio de campo que têm o Bruno Henrique que não marca ninguém e não ajuda no ataque fica difícil jogar e assim perdemos a posse de bola no meio campo. Fora que o Tite não percebeu que a defesa do Palmeiras perdia todas na bola aérea. Eu teria colocado no jogo: Willians no lugar do Cristian, Marlone no lugar do Bruno Henrique e André no lugar do Luciano. Continuaríamos marcando no meio de campo e ainda teríamos jogadas pelas laterais.
PS: Danilo é patrimônio do Corínthians.
Abraço e Vai Corínthians!
em Análise dos jogos > Danilo acabou com o jogo
Em resposta ao tópico:
Danilao, Zidanilo, mito, cara sensacional, sou seu fã, mas não da mais mano, você não aguenta um jogo de alto nível, não consegue mais ser o cara dos clássicos
Tite acabou com o jogo, acabou com o Corinthians colocando ele, lento, errou todos os passes, não fez uma jogada, vontade nunca falta, parabéns por isso Zidanilo, mas infelizmente você não da mais, com vários jogadores bons que poderiam mudar o esquema no banco ele coloca o Danilo, ai não da né mestre Tite
Valeu por tudo Danilao, mas pra entrar em jogos assim não dá mais










