Luis Carlos
Não negativei porque concordei m alguns pontos..
Mas discordo da parte em que coloca o Willians no lugar do Cristian...
Willians não sabe rouba uma bola sem fazer falta e não sabe sair jogando também, nois perderiamos muitooo com a entrada dele
em Análise dos jogos > Danilo acabou com o jogo
Em citação ao post:
Desculpe, mas negativei por não concordar totalmente. Realmente o Danilo está lento e poderia ter substituído o Luciano e não o Guilherme mas com o meio de campo que têm o Bruno Henrique que não marca ninguém e não ajuda no ataque fica difícil jogar e assim perdemos a posse de bola no meio campo. Fora que o Tite não percebeu que a defesa do Palmeiras perdia todas na bola aérea. Eu teria colocado no jogo: Willians no lugar do Cristian, Marlone no lugar do Bruno Henrique e André no lugar do Luciano. Continuaríamos marcando no meio de campo e ainda teríamos jogadas pelas laterais.
PS: Danilo é patrimônio do Corínthians.
Abraço e Vai Corínthians!