Fernando Benato
Opa valeu, vou ficar de olho.
Vou ver se ligo no Avaí para ver quando vão liberar e quanto vai ser.
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso sábado Corinthians e Avaí
Em citação ao post:
Nesse site vai vender, mas não sei se pra torcida visitante também.
