Jorge Almeida
Já abriu e tem sim setor visitante. 60 reais
http://sge.futebolcard.com/site/evento/index/eve_codigo/2429
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso sábado Corinthians e Avaí
Em citação ao post:
Opa valeu, vou ficar de olho.
Vou ver se ligo no Avaí para ver quando vão liberar e quanto vai ser.
Abraço
