Jorge Almeida
Nesse site vai vender, mas não sei se pra torcida visitante também.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso sábado Corinthians e Avaí
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera, alguém sabe quanto será o valor dos ingressos?
E qual a faixa etária de pagantes, tenho uma filha de 6 anos e gostaria de levar a família para ver o jogo e claro na torcida do Timão.
Abraço
Vaiii Corinthians!
