x
Fórum do Corinthians

Murillo zagueiro foi queimado na seleção

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Malles_Tagno

Ranking: 2.870º

Malles_tagno 1.286 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 00:26
Por Malles_Tagno (@saf-ja)

Colocaram o mlk na fogueira contra a Argentina pra usá-lo de bode expiatório e hoje o brasileiro médio b*rro acha que o mlk é um bagre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 871º

Zebedeus 4.044 posts

@zebedeus em 20/06/2026 às 00:39

Murillo não teve culpa naquele jogo, mas também não estaria fazendo grande diferença no elenco que foi aos States. O problema do Brasil não está na zaga, mas no meio-campo.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 20/06/2026 às 00:54

Ele tá lá, ganhando em libras, toda semana. É ídolo do time, os adversários querem comprá-lo. Que vida ruim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 22/06/2026 às 08:36

Seleção brasileira e CBF é o antro do esquema podre, olha, ai o que fizeram com o Murilo e o Endrick.

Por essa que torço para essa gente se fo-der.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 21/06/2026 às 23:35

Ele não é bagre, mas não é esss jogador que vocês pensam.

Argentina fez ele de Júnior. O mlk se cagou inteirinho contra os boludos.

Mas sim, ele também serviu de bode expiatório

Foto do perfil de Wanderson S_

Ranking: 6.024º

Wanderson 495 posts

@masterwbr em 21/06/2026 às 21:00

Levaram léo pereira kkk

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.533 posts

@so.eu.que em 21/06/2026 às 19:46

Longe de ser craque também..

O cara tem muita força física, e nada muito além disso..

É pq hoje realmente tá nivelado por baixo.. A nível mundial mesmo..

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 21/06/2026 às 10:35

É é ninguém na história do Corinthians.

Estou nem aí para esse mano.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 7.717º

Corinthians 332 posts

@lucas-estundante em 21/06/2026 às 10:26

Ele é traira também ou já esqueceu? Ele foi para o time lád a inglaterra e levou o carlos miguel junto ele que incentivou então pra mim tanto faz

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.977 posts

@thhiaagoo em 20/06/2026 às 14:22

Murillo é melhor do que algum zagueiro dos que foram convocados?

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.704º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 20/06/2026 às 12:43

Não era da patota! Técnico e seleção enquanto for assim só vão participar o tetra não vira jamais!